segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Medidas!

Hoje, depois de uma semana de dieta, subi na mesma balança que segunda-feira passada.

- Diz aí, gata, como foi????


Péssimo. Ou melhor, completamente desestimulante.
Poizé. Fiquei fula da vida, já que estou suando que nem uma camela andando de bike e passando uma vontade extrema de comer meus chocolates e sequei apenas 100g.

CEM MÍSERAS GRAMAS!!!

Eu sei que uma semana é um tempo muito pequeno para ter grandes resultados, mas eu já me sinto melhor e já tenho a impressão de ter muchado bastante até, sabem?? E aí eu chego lá toda pimpona, e dou de cara com 58,400 Kg??????


Ao expressar a minha indignação para as duas mocinhas da farmácia, elas me deram uma ótima ideia: ao invés de APENAS pesar, também vou colocar as minhas medidas!! Assim dá uma noção mais real do resultado, já que a gordura pode virar músculo (que pesa mais) e as roupas também podem influenciar no número maldito apresentado pela balança!

Fita métrica em mãos, vamos lá:

Barriga: 98,0cm
Braço: 30,0cm
Cintura: 89,0cm
Coxa: 63,0cm


Tá, agora que já pararam de rir, vou contar uma super novidade: estou trabalhando!!
Siiim, T-R-A-B-A-L-H-A-N-D-O!
Pra quem não sabe, minha mamis é "dona e proprietária" de uma humilde loja de roupas femininas!!

Ela é chique, benhê!

Uma das funcionárias entrou de férias e ela precisava de ajuda. Eu precisava de dinheiro para o carnaval! Juntamos a fome com a vontade de comer e agora eu tenho um emprego temporário e $$$$$ pra farrear mês que vem!! Uhuuuuull! \o/

Agora tenho que resgatar todo o ânimo roubado pela balança para estar mais apresentável no carnaval!!

;)

Lari

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA me divirto com o blog! =) ééé medidas é melhor mesmo! aí vc vê os resultados reais!

Que bacana que sua mamis tem loja de roupas agora! aliás é uma delícia né? hahahaha =)

beeeijos

www.tastemycloset.blogspot.com

Sub! disse...

Amigaa..

isso de comparar as medidas vai ser muito bom você vai ver! Vaaai que vai, Peraaanha! =)


Adorei saber que você está trabalhando! hehehe
espero muuuuito, mas muuuito mesmo, que você guarde um dinheirinho desse que você vai ganhar pra vir fazer uma visita na terra das garças (ou piranhas, sendo mais realista! hahaha).


beeeijo, e boa sorte em tudo aí!
=]