segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu estou assim: 1° mês!

Oláááá!

A Larizinha aqui está de volta depois de dez dias de férias na praia! Uhuuul! \o/
E se você achou que meu ânimo de ano novo já tinha ido embora, está completamente enganada! Depois de publicar coisas como esta:


<Vergonha Alheia> mode on!


no facebook (eu tenho vergonha na cara e ia ignorar totalmente esta foto, mas a neném que está comigo está tããããão absurdamente linda que não deu!), estou de volta mais animada do que nunca!


Vergonhoso, né?! Eu sei. Mas é a realidade e estou aqui para mudá-la! Rá! ;P
Assim como a Laura, também vou colocar todo mês a atualização dos resultados com fotos!!! Yay!
Vamos lá? 


16/01 - Peso: 58,500 Kg distribuídos ao longo de 1,59m que eu sempre arredondo para 1,60m


Clica que amplia! Se você tiver coragem!


Infelizmente sou meio forever alone e não tinha ninguém para bater as fotos para mim, então ignorem a minha falta de cabeça, mas foi o máximo que meus braços alcançaram! E não, eu não consegui programar a máquina para ela tirar sozinha! #negaçãofeelings


Dia 16/02 tem mais fotinhas para mostrar minha evolução!


;)


Lari 

3 comentários:

Anônimo disse...

Larizinha!!!! Da próxima vez pode me chamar que eu tiro as fotos... Sua doida!!! kkkk Amoooo!!! beijo! Márcia.

Bispa disse...

amiga, te entendo perfeitamente!
ano passado, qdo voltei dos EUA, tava com (pasme) 59,5 kgs! exato, quase 60kgs distribuídos nesse meu tamanho todo hahaha... hj me pesei, 50,7 kgs! vc consegue amor!! te amo

Larissa disse...

Marcinhaa, mês que vem te chamo entãoo!! hahahaha... =) Saudadess!! Amooo!!

Bispa, nem me fale, viu! não é fácil emagrecer não! Parabéns, amiga!! :) 10 kg é um super sucesso, especialmente pra gente, que amamos a cantina! hahahahaha... obrigada pelo apoio!!
Te amo!! Saudades!