sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!!

E aaaee, galera! 
Como estão as festas de fim de ano??
Como vocês devem imaginar, meu sumiço só pode significar uma coisa: meu projeto praia desesperado não durou muito tempo. Na verdade, só durou até eu ver uma propaganda do Bob's do tipo "coma um combo e ganhe um copo".
Não, gata. Eu não errei a minha idade ali na descrição. Eu tenho 23 mesmo e não sete. Já a idade mental... 



A boa notícia é que nesta semana eu redescobri um prazer: andar de bicicleta! Sim, é isso mesmo que vocês leram: 
ANDAR DE BICICLETA! 
Sem exageros, acho que faziam pelo menos quatro anos que eu não montava numa bike! Fiquei até emocionada na hora! hahahaha...
Daí que desde segunda eu tenho passeado com meus cachorros por uns 15, 20 min e andado de bicicleta por mais uns 45, 50 min!! Uhuuuuuull!! \o/



Mudando de assunto... 

   Com todo este clima de fim de ano, me lembrei de umas palavras de Drummond:

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."


Realmente, quem teve esta ideia de dividir o tempo foi um gênio! 
Quem me conhece sabe que tive um ano de cão. 2011 foi, de longe, o ano mais hard core da minha vida. É um alívio saber que este pesadelo de 12 meses está finalmente chegando ao fim. E é reconfortante sonhar com o próximo ano, fazendo planos, estipulando metas, desejando que tudo melhore e que as coisas se ajeitem, com toda a esperança que só um novo começo é capaz de nos dar!




Para 2012, entre outras coisas, quero me esforçar para adquirir E MANTER hábitos saudáveis, disciplina para malhar e ser mais constante nas postagens. 




Enfim, este post é só para desejar um 2012 espetacular para todas!
Ano que vem estou de volta com os ânimos renovados e força total!!

;)

Lari

Nenhum comentário: