quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Devagar, devagarinho!

Olááááá!


Gente, sou só eu ou vocês também são perseguidas por Murphy??? Sério, esta semana, quando voltei para a dieta, veio um amigo dos meus pais passar uns dias em casa e trouxe uma caixa de Ferrero Rocher pra gente. Ontem meu irmão chegou com um pote do meu vício de sorvete de chocolate e teve um churrasquinho dos alunos do meu pai aqui em casa. Como faz com tanta tentação assim, minha gente???????



Como a carne é fraca e o coração é vagabundo, acabei comendo dois bombonzinhos, um tiquinho realmente pequeno do sorvete e me controlei legal no churrasco, tomando coca zero, uns pedacinhos de carne e uns franguinhos... só enfiei o pé na jaca comendo pão com molho de alho, que tem bastante óleo, mas ainda assim foi só meio pãozinho! \o/

Maaaaaas, porém, contudo, todavia, entretanto, nem tudo está perdido! Ontem voltei a passear uns 15, 20 minutos com os meus bebês e a ir pedalar por mais mais uns 45, 50 minutos!! :)


Os bebês são os meus, mas os ciclistas são do Google!


Claro que já não estava com a mesma disposição de antes! Depois de dez dias parada, foi duro voltar. Tive que ir devagar, devagar, devagarinho, que nem mestre Martinho da Vila manda!


A meta para o mês que vem é já ter fôlego para voltar pro boxe! 




Devagar e sempre!


;)


Lari

Nenhum comentário: