segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

26 days left...

Oi, oi, oi!!! :)

Olha, eu detesto ainda ser estudante pobre e dependente dos meus pais, mas, como tudo nessa vida tem seu lado bom, hoje é segunda-feira e eu passei o dia ouvindo música, fazendo as unhas, assistindo filmes e lendo blogs de beleza, maquiagem e dieta!

Férias: sinônimo de felicidade!!


Acreditem ou não, mas hoje acordei suuuper animada para começar a dieta! Poizé, amega! Agora deu para sentir o grau do desespero, néam?! O.O
Enfim, acordei, tomei banho e passei meu Bye-Bye Celulite!


Minhas primeiras impressões são muito boas! É um gel, tem um cheirinho bem gostoso e suave e é absorvido bem rápido, sem ficar melecado, sabe? Ah, e o cheirinho ficou por bastante tempo, prolongando a sensação fresquinha de banho, apesar do calor infernal que está fazendo!

Como tenho muuuuita coisa para fazer, contei quantos dias tenho até partir para a praia e comecei a contagem regressiva! Para manter um certo controle e me ajudar a não sair da linha, especialmente com as festas de fim de ano chegando, vou me pesar toda segunda-feira e registrar aqui o meu progresso (ou falta dele). 

Dia 1: 26 dias faltando,  68,2 Kg.


Ontem, quando deitei para dormir e fiquei viajando na maionese, decidi que hoje me esforçaria para seguir uma dieta desintoxicante.

-Pera, gata! Mas o que diabos é isso????
Caaalma, clique aqui e descubra! :)

Procurei várias na internet, mas não gostei de nenhuma. Todas são para um período de dois dias a uma semana e a maioria tem cardápios nada práticos e chatos de seguir. Como estou na casa do meu irmão, morro de preguiça de cozinhar e queria seguir apenas um dia, juntei várias dicas e as receitinhas mais simples e fiz a minha!
Confesso que não foi tarefa fácil cumprir o que estabeleci, mas consegui! Completei o primeiro dia com sucesso e, apesar de ter ido ao mercado comprar umas coisinhas que faltavam, consegui não comprar nenhuma guloseima!! 

Todas comemora!

Encanadíssima com os furinhos do meu bumbum, fui procurar como acabar com as celulites e encontrei esta matéria na revista Cláudia, onde mulheres que conseguiram se livrar das malditas contam seus segredos e especialistas comentam por que funcionou!
Mega empolgada, já selecionei o que se adapta ao meu bolso estilo de vida e, junto com o meu creminho novo, a guerra está declarada!

Xô celulite, xô!

Agora é só rezar para funcionar!

;)

Lari

2 comentários:

Sub =] disse...

Aeeee, amigaa =]
isso aí! adorei ver sua animação e disposição!

continue firme aí, na contagem regressiva pra praia, e pra vir pra Guará também!! piscininha e cervejinha te esperam! =]

saudade da minha peranha linda!
beeijo!


ps: esse creminho da Nivea é muito bom mesmo! =)

Larissa disse...

Subzinha!!!
Depois da praia é direeeto para Guará!!
Me aguarde!!!\o/
Muuita saudade, peranha linda!!
To chegandoooo!!
Beeijso!