terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Come Together!

Oi!

Sim, estou viva! \o/

Queria pedir desculpas públicas pelo nosso sumiço.

A Lari tava f*dida tentando ser engenheira e eu tentando um lugar ao sol no mercado de trabalho. Felizmente, a situação se acalmou e agora vamos conseguir voltar pro blog. =)

Bom, o problema é que com todas as pedras e zicas no caminho, tanto eu quanto a Lari acabamos voltando pra estaca zero. :(

Sim, engordamos tudo de novo.


Mas não tem problema! A gente é brasileira e não desiste nunca!

Quero dar o seguinte recado aos kilos a mais:

Agora voltei a malhar, a dançar e a comer melhor. Eu não tenho pressa como a Lari porque nesse Cerrado Central não tem praia, logo, vou seguir o conselho do grande poeta e vou devagar-devagar-devagarinho.

Além disso, não vou na nutri ainda porque vou passar quase um mês com o melhor general da dieta EVER: Minha Mãe. Sério, a mulher é insana. Depois escrevo um post só sobre ela. Mas ela já deu a dica: aqui, o sistema é bruto, dona Laura. #medo

Daí vocês viram que o Blog está mais bonito né? Agradecimentos especiais a Deusa do Nilo Gabi, a roomate. AMAMOS! Beijo, sua linda!

E é só a primeira mudança. Estamos pensando em muitas outras novidades que vão deixar todas de queixo caído!  Mas rá! É surpresa!

E vocês, como estão com a dieta?

Contem pra gente!

=*

Laura

2 comentários:

Aline Mamede disse...

Meninas,
Parabéns! Tava com saudades do blog e o layout tá lindo!!! :)
Beijocas!

Laura disse...

Flor,

Que bom que você gostou!

Agora voltamos com força!!!

Beijos!