domingo, 11 de dezembro de 2011

Baby, I'm back! ;)

Siimm!! É exatamente isso que você leu no título do post! A Lari voltou para o blog, para a dieta, para os exercícios, paras os cremes "milagrosos", para os chás, para a tortura,...

Depois de um final de semestre terrivelmente estressante, que consumiu todo o meu tempo e energia e de engordar quase tudo de novo, estou de volta mais animada do que nunca!! Animada e DESESPERADA, neh! Dia seis de Janeiro vou para a praia e estou looonge de estar em forma!



Poizé, praia, calor, biquini, pouca roupa,... e menos de um mês para me preparar! Pensando que vou precisar de toda a ajuda do mundo, já corri ao mercado, fiz minhas comprinhas diet/light e trouxe um chá verde e um Nivea Bye-Bye Celulite para casa! :)
A partir de amanhã necas de refrigerante, cerveja, frituras, lanches,... etc, etc, etc... apenas frutas, saladas, shakes, chás e muita, mas muuuita corrida!


Que a Nossa Senhora do Bumbum Lisinho e o Santo Protetor das Barrigas Saradas me protejam!

;)

Lari

Nenhum comentário: