terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Run, run, ruuuun!

Gente, vocês viram que semana mara?? Tanto eu quanto Dona Lauritcha de volta ao blog com força totaaal! 



Falando do que interessa, hoje dei um pé na bunda da preguiça, peguei meus fones, minhas músicas e fui correr no aeroporto! 


Para quem ficou dois meses parada, me sai melhor do que eu esperava!! \o/  
Cheguei vermelha, suada, cansada,... mas consegui correr bastante! Sem contar que fiquei feliz por ter conseguido quebrar a inércia! GO LARI!

Também voltei para o cardápio que eu estava seguindo antes do fim-de-semestre-destruidor me atingir, mas com pequenas modificações: inclui uns alimentos funcionais e uma pequena porção de doce por dia. 

-Mas cooooooomooo assimmmmmm?? Ta louca, mulher???

Ah, gente! Eu me conheço, já tentei de tudo que é dieta, macumba, simpatia,... e não adianta: eu posso até aguentar um tempo sem guloseimas, mas quando tenho recaída... ninguém segura: como desesperadamente! 


Então resolvi fazer uma experiência: me permitir comer um pouquinho todos os dias, para não comer descontroladamente! 
Tomara que dê certo, senão estou perdida! hahahaha... 

;)

Lari

Nenhum comentário: