quinta-feira, 28 de junho de 2012

180º


Não, infelizmente não estou falando da balada lá de Ubatuba-SP. Estou falando de toda a reviravolta que aconteceu na minha vida nas últimas três semanas.
Entre muitas lágrimas, uma leve recaída depressiva, surtos psicóticos muito álcool e uma conversa tensíssima com a minha mãe, resolvi largar a faculdade.
Sim, gata. Depois de seis anos tentando fazer engenharia, percebi que não dou pra isso e larguei.
Louca, maluca, desequilibrada, sem juízo,... É, tudo isso! Mas já to com 24 anos nas costas. Passou da hora de ser honesta comigo mesma.
Não estava feliz, não queria nem saber da tal da exergia, nem da velocidade relativa, muuuito menos das equações da onda e do calor.
Daí que desisti da porra toda.


Agora estou trabalhando com a minha mãe (pra quem não sabe ela tem uma loja de roupas femininas) enquanto penso no que fazer da vida. 

Já fazem quase duas semanas que estou na loja e percebi que, como tenho horário para entrar e para almoçar, fica menos difícil seguir uma dieta. Como lá tem geladeira, comprei iogurte light, granola, barrinhas de cereais e torradinhas integrais para deixar lá e comer no café da manhã, no meio da manhã e no meio da tarde. Às vezes me esforço para levar uma frutinha, mas quase nunca sou bem sucedida. Hahahahaha...


Apesar de ainda estar escorregando muito na hora da janta e na sobremesa depois do almoço e nas idas à academia, já percebi que dei uma desinchada e que minhas calças jeans estão me servindo melhor!!
UHUUUULLL!!

Hoje estava vasculhando a Saraiva e achei o "Diário da Boa Forma", da Tilibra. 


No início tem uma parte para colocar uma foto atual e escrever as metas, além de um lugar para anotar as medidas mensalmente, calendário menstrual e dicas do que fazer conforme o período do ciclo em que você estiver. No meio tem espaço para escrever o que comeu diariamente, como se sente e se malhou.
Achei super fofa e resolvi investir os R$14,90.
Como tem espaço para 12 semanas, ele é leve e fino, o que vai facilitar muito para carregar na bolsa!
Se vocês também vivem escorregando, eu super recomendo! Segundo pesquisas, quem escreve o que come toma consciência de onde vem todas as calorias e passa a comer menos. 
Tomara que funcione!!

Beijos!

Lari.

Nenhum comentário: