segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como uma fênix!

Olá amyghes!

E como uma fênix, ressurgimos das cinzas e estamos de volta a vida.



Voltamos com toda a vontade de mudar e com um montão de novidades: de integrante nova a layout novo em elaboração \o/

Mas calma, vamos por parte, pra não causar muita emoção.

Depois de 6 meses em exílio estudando e trabalhando, apenax, semana passada voltei a respirar e a cuidar da vida, da saúde e do corpo.

Sábado (sim, gata, os fortes começam no final de semana)  fui malhar depois de OITO meses parada. Não preciso nem falar que mal consigo descer escada, preciso? O que importa é que cheguei lá toda na mendigagem da camiseta do U2, óculos (não sou obrigada a por lente pra malhar) e logo me deparei com as meninas de macacão branco.

*Momento Desabafo*

Gente, sério, nada contra quem usa esse outfit pra malhar, mas na real, dá pra ver o popô das mina quando elas fazem agachamento. Tem que ver isso aí #prontofalei.

*Fim do Momento Desabafo*

O que importa é que logo que entrei, cruzei com um cara com uma camiseta do Korn e uma cara de mau. #inlove e tudo melhorou. hahahaha

Falando do que interessa agora...


To numa batalha pra achar lanchinhos saudáveis pra comer durante o dia, entre as refeições. Desisti da fruta porque esqueci uma pera na minha bolsa de couro e nem preciso dizer a tragédia né...

Aí hoje eu trouxe uns bocaditos que ganhei do pessoal do trabalho de um evento que teve mês passado de promoção de produtos chilenos no Brasil. O produto é tipo um bolinho de amêndoa, açúcar mascavo e farinha integral.

Eu não sei quantas caloria tem, mas sei que ele me encheu muito! É tipo menor que um bombom e bem doce, mas enche e me deixou sem fome de leão no almoço #amay


Infelizmente ainda não vende no Brasil :(

Outra coisa que lanchei ontem e que gostei foi nozes. Eu AMO nozes. Mas tem que ter cuidado, não pode comer muito porque se não o efeito é inverso e trágico. hehe



Então, chega de desculpa pra não comer coisinhas saudáveis durante o dia ;)




Nenhum comentário: