quarta-feira, 11 de julho de 2012

Valeu, foi bom, adeus!

Gathas, vou parar de me enganar e parar de enganar vocês também!

Desde meu último post, não consegui completar um diazinho de dieta, muito menos dar as caras na academia!
Pensando bem no momento em que estou passando, percebi que emagrecer não é a minha prioridade. Não que eu vá ligar o foda-se e comer todo o chocolate do mundo, mas ainda tenho muita coisa para mudar, melhorar, refletir,... e não estou afim de fazer dieta enquanto cutuco e cicatrizo minhas feridas!

Doeu, mas decidi parar com o blog! A Laura vai continuar com vocês, mas eu estou me retirando para juntar os meus caquinhos gordinhos e me recompor!

Obrigada a todos que leram, elogiaram, criticaram e comentaram! O carinho e apoio foi muito importante para mim e continuará sendo essencial para o blog!

Que vocês tenham sucesso na vida e na dieta e se tornem logo magras e gostosas!!

Um beijo enorme!

Lari.


Nenhum comentário: