terça-feira, 27 de março de 2012

Pronto, falei!

Oi, gente!
Tudo bem??
Hoje eu acordei meio de saco cheio de tudo. Hahahaha... A revoltada sem causa, né! hahahaha...
Confesso que já tinha decidido largar o blog, assumir minha gordice, ligar o foda-se e comer e beber tudo o que eu quisesse.

-Nooooossa, que rebeldia, mina!! Que que rola???


Bom, o negócio é que eu sou chata pra caralho, inconstante, indisciplinada, preguiçosa, detesto malhar e só gosto de comer porcaria. E não, não tenho vergonha de admitir. Na verdade até tenho, mas é a verdade. Como lidar?
Desde o começo do ano eu já comecei e recomecei a dieta incontáveis vezes, e sempre no primeiro sinal de TPM eu larguei tudo e me joguei num pote de sorvete de chocolate e em litros de coca-cola.
Voltei para a academia duas vezes e parei, comecei a fazer Yoga e parei, prometi pra mim mesma que ia escrever no blog pelo menos duas vezes na semana e... a margarida apareceu?? Pois é, nem eu!
Já tomei óleo de coco, chá verde, shakes,.. e tentei tudo que é dieta que vocês possam imaginar e NADA!

Daí que esses dias eu vi este vídeo da Marina Smith, que super me inspirou:


Rolou uma TOTAL IDENTIFICAÇÃO, tanto no fato de não gostar de salada e muito menos de malhar, quanto na depressão e principalmente no choque: no caso dela, foi a avó que falou que ela estava gorda... no meu caso foi esta foto, que abalou toda a minha estrutura emocional (que já não é aquelas coisas):


Sério, gente. Eu tinha consciência de que estava gorda, mas esta foto juntou um mar de celulites nas pernas, papada monstra, bracinhos de dinossauro, bochechas de fofão,... pior que isso só se eu tivesse de barriga de fora!!!
Me senti um LIXO quando vi esta foto. 
Well, não adianta se sentir um lixo e não fazer nada, né! 
Fiquei pensando em no que eu poderia fazer para melhorar...
Primeiro eu decidi mudar gradualmente. Adotar um ou dois hábitos alimentares saudáveis de cada vez, já que mudar radicalmente minha alimentação não tem se mostrado eficiente por muito tempo.
Segundo eu tenho que encontrar uma atividade física que me agrade, que me dê prazer. Lembrei que de tudo o que eu já tentei na vida, o que eu mais gostei foi da dança do ventre e resolvi voltar para as aulinhas mês que vem! :) Além disso, descobri uma academia que não é tão longe aqui de casa e nem tão cara... funciona com horário marcado, o que evita que fique cheia demais e o personal faz acompanhamento de medidas a cada 60 dias. Bora tentar, né!! :)


Um dia eu chego lá!

;)

Lari

4 comentários:

Anônimo disse...

Força Lariiii =D
Beijão Tainá

Éris disse...

Me dei conta hj que desleixei na comida(porcarias), refri e falta de exercicios fisico - quando nenhuma calca que eu tentei vestir hoje fechou. NEM UMA! soh me restou uma saia de elastico pra usar... nem shorts me servem, nem os de modelos larguinhos... =/
foda...
amanha eu ja comeco academia, e resolvi parar de tomar refri e comer pão..

Mizinho disse...

Laaari te apoio totalmente nessa empreitada, você é capaz de fazer qualquer coisa que quiser e vai ficar fininha novamente!!! beijos, saudades...

Larissa disse...

Tainááá!! Obrigada pela força, flor!! Vamo que vamo, uma apóia a outra!! =))

Éris, já passei por isso de perder minhas roupas... é que mais da desespero! Hoje em dia tenho minhas roupas dos dias mais gordinha e as do dia menos gordinha! hahahahahahaha... mas força que vc consegue!! :)

Mizinhooo!! Nossa, amigo!! Obrigadíssimo pelo apoio!! Vc mesmo longe continua um ótimo amigo!! =))
muuuitas saudades!!

Beeijos para todos!!

;)