quinta-feira, 29 de março de 2012

Feliz!

Gentem, estou muito, muito, muuuito feliz!! Ontem fui convidada por uma amiga-irmã de infância para ser uma das madrinhas do casamento dela!! :)

- Ótimo, gata... mas e o que eu tenho com isso? 


Bom, daí que o casamento é só em abril do ano que vem, então tenho tempo e ESTÍMULO de sobra para emagrecer e subir no altar linda e MAGRA!

 #todascomemora

Falando do que interessa, estou adorando a academia nova! Na verdade só ia na outra por causa da instrutora, que é uma fofa! Mas anda tão cheia e lá é TÃO QUENTE que desanimei e troquei a Dri pelo Fabrício (ou Testa)!
Além de ele ser um querido e mega atencioso, gostei mais ainda quando ele mediu minha altura: 1,60m! Chega de arredondar meus 1,595m! hahahahahahahahaha... Ele também me pesou (68kg... de volta à estaca ZERO) e tirou umas medidas que eu não lembro, porque, né, too much information pra minha cabecinha!

Estaca zero: redonda como eu!

Desde terça estou tentando controlar minha alimentação. Dei umas escorregadinhas, mas até que consegui segurar a onda leia: não enfiar o pé na jaca
Como já comentei, decidi mudar meus hábitos alimentares devagar desta vez, pra ver se consigo torná-los permanentes! Por hora quero me acostumar a tomar café da manhã (coisa que eu nunca faço por estar sempre atrasada), me alimentar de 3h em 3h, não tomar cerveja durante a semana e comer pelo menos uma fruta por dia! A salada eca! fica para um próximo passo (que vai precisar de concentração e força de vontade especiais).
Ah, também decidi que de sábado às 18h até domingo às 18h é meu "day off": posso sair pra jantar, tomar uma cervejinha, festar, comer porcaria e almoçar coisas gostosas no domingão! :)
Mereço, né?! Afinal


E faço engenharia, então PRECISO de um dia para extravasar... senão ficou mais maluca!

;)

Lari

Nenhum comentário: