segunda-feira, 5 de março de 2012

Felicidade na academia!

Bom, mês passado não teve "estou assim", já que, como diz Ivete, "Fevereirooo... alegriiiiaaa! Muuita festaa... todo diaaa!"... e eu fui para um carnaval destruidor, cheguei inchada de tanto beber comer porcaria!! Ah, e antes da maluquice toda eu estava  de TPM e parecendo um snorlax!!
Pois é. Esta semana, após me recuperar fisicamente do carnaval (nem conto que cheguei gripada, com dor de garganta e quase sem voz... hahahaha), voltei para a academia e para o Yoga! Contei para vocês que estou fazendo Yoga? Faz tanto tempo que não posto que não lembro... hehehe...

To sabendo legal!!

Bem, daí que, chegando na academia, a linda da Dri me conta que o mocinho que eu acho liiiindo de morrer, mas que tinha uma aliança de compromisso do tamanho do equador, está solteirooo! Yayyy!!!
Não que eu tenha condições de paquerar alguém em roupas de ginástica, suada, cabelo pra cima e cara parecendo um alemão em Copacabana, maaaaass... já dá AQUEEEEELE ânimo para ficar 50 minutos no elíptico ou correndo na esteira, néammm!! ;)
Afinal, temos que achar algo bom para tornar as coisas ruins suportáveis!!


Questão de estímulo! ;)

Como minhas aulas voltaram, volta a rotina e fica mais fácil me disciplinar e postar regularmente!! Então aguardem novidades!!! 

;)

Lari

Nenhum comentário: