sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia 21: Beijar Emagrece!

Oi Meninas!

Todas felizes porque hoje é sexta! \o/

Dia de sair cázamyghas, dar risada, espairecer a cabeça da semana de cão ;)

E se eu te dissesse que uma das coisas mais legais de se fazer na vida é ÓTIMA pra dieta?

O que, Laura??????

Calma, eu conto, suas lindas!


Beijar na Boca!

(todas cai pátrás)

Ficou emocionada? Então calma, bebe uma água, senta aí e lê o resto do post!

"Para quem não acredita, saiba que beijar realmente emagrece, não quanto à realização de exercícios físicos, caso contrário todos estariam magrinhos, pois bem ou mal, todo beijam, não? Saiba que o ato de beijar faz com que 29 músculos sejam movimentados, com que a frequência cardíaca seja duplicada, melhora na oxigenação do sangue, proporciona sensação de bem estar e ainda, queima calorias. Quanto? Para cada dez segundos desta atividade, você perde 15 calorias. Interessante não?

Durante o beijo todos os sentidos são estimulados, sendo que sentir simultaneamente o toque, o gosto e o cheiro da pessoa amada, além de ter a possibilidade de vê-la de pertinho e escutar as palavras suaves ao seu ouvido, mexem com todo o corpo, a qual é uma das melhores sensações. Saiba que isso ocorre devido à liberação de neurotransmissores, como a dopamina e a feniletilamina pela hipófise e hipotálamo, os quais proporcionam um bem-estar e relaxamento corporal, e quanto maior é a paixão existente entre o casal, maior será a química, e consequentemente, melhor será o beijo.
O prazer fica por conta das endorfinas, as quais são morfinas naturais produzidas pelo cérebro, já que o beijo é uma das maiores manifestações de troca de carinho existente entre duas pessoas, além de ser o termômetro do relacionamento, sendo que isso não quer dizer que você deva sair beijo seus pais, seus amigos, isto é, beije apenas aquela pessoa especial, sua cara metade."

Fonte: http://situado.net/beijar-emagrece-quantas-calorias/

Ficou convencida?

Não?

Então, pega seu bloquinho e faz as contas comigo:

1 brigadeiro tem 96 calorias = 6,4 beijos
1 taça de vinho tem 80 calorias = 5,3 beijos

Ou seja, se você tomar uma taça de vinho e comer um brigadeiro e der 11 beijinhos no seu boymagia, você fica com ZERO calorias no seu corpo E libera endorfina, o que vai deixar mais corada, com a pele melhor e com sorriso de orelha a orelha :)

E se não eu não gastar isso? Vai morrer na esteira, gata.

It's up to you.

Pra te inspirar mais ainda:

Então, abandona djá sua idéia de pijama de flanela, gilmore girls e uma garrafa de vinho pro final de semana e vá a luta, irmã!

Depois passa aqui e conta pra gente como foi! ;)

Ah, pra deixar você mais lindas pro final de semana, confere o tuto da Camila Super Vaidosa e ahaze na balada!

Bom fm de semana!

=*

Laura

2 comentários:

Tati disse...

vamos beijar muitoooo!!!..huahua....

Anônimo disse...

Vou me inspirar no post e seguir a dica :)
Nuana