Uma das coisas mais difíceis pra quem faz dieta é quando tem que comer fora. Imagina, então, quando sua vida está pautada em comer fora porque você tem uma rotina de cão, como eu imagino que seja a de muitas de vocês: trabalhar, estudar, ser dona de casa, fazer dieta e ficar linda pro boy no findi (ou ir a luta se você não tem, como eu).
Qué dizê, no mundo do jeito que tá, quem consegue acordar cedo pra fazer o café da manhã de pão sírio, ricota, mamão e chá de hibisco que sua nutri recomendou?E se arrumar pra ir com uma face digina pro trabalho? E quem tem tempo pra ir pra casa preparar sua comida sem óleo e filé de peixe? E a noite aquela saladenha verde com molho de iogurte.
Você tem? Não?
Mas, não vai usar isso como desculpa e afundar o pé na jaca do fast junk food.
A primeira coisa importante: tira dessa sua cabecinha que comer fora = cilada. Ou que rotina corrida = alimentação uó. Você pode SIM ter uma rotina alimentar saudável mesmo fazendo suas refeições fora de casa.
Isso mesmo, bebê!
Não é simples e, muitas vezes, não é barato, mãããs é possível.
Como a gente presume que quem lê é igual nóis, ou seja, quebrada classe média trabalhadora, vamos tentar dar diquinhas, coisinhas, que sejam simples, baratas e rápidas pra você aplicar no seu dia-a-dia e manter seu cardápio, conta bancária e silhueta finiiiinha.
Vamos dividir em 3 posts: café da manhã, almoço e janta (a pobre).
Então, não percam! ;)
Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário